Geofilmes lança “Ilha Inovação Sustentável”

14/03/2019 18:30

Em comemoração ao aniversário de Florianópolis, dia 23 de março, a produtora audiovisual Geofilmes lança hoje, dia 14, o documentário “Ilha Inovação Sustentável”. O evento é gratuito e acontece no Cynesistem, Shopping Iguatemi, às 20h, na sala CINEPIC.

O documentário é uma idealização de Rodrigo Sabatini com direção de Charles Cesconetto, e foi financiado pela Lei de Incentivo à Cultura. O mote da produção é um questionamento: “existe um processo de desenvolvimento baseado na inovação sustentável em Florianópolis?”. Ele procura responder a esta indagação, retratando a Ilha de Santa Catarina em sua parte tecnológica, ambiental e social.

As vagas para a estreia são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo link: doity.com.br/ilhainova. As cadeiras serão ocupadas por ordem de chegada. Após a exibição, a produtora fará um bate papo sobre o filme e o que ele propõe.

O documentário também será exibido no CIC todos os dias entre 28 e 31 de março, quinta-feira a domingo, às 20h, com entrada gratuita. Assista ao  trailer