Inscrições II Seminário de Gestão Pública Sustentável

29/09/2015 18:31

Estão abertas as inscrições para o II Seminário de Gestão Pública Sustentável que acontecerá no dia 26 de outubro de 2015 no Auditório da Reitoria da UFSC – Trindade/Florianópolis.

O evento está sendo organizado pelo  Fórum de Gestão Integrada das Instituições Federais de Ensino de Santa Catarina (Forgifesc), formado pela UFSC, UFFS, IFC e IFSC e  busca através da exposição de banners, mesas redondas e debates colocar em pauta a questão da sustentabilidade na Gestão Pública das IFES.  

Será, portanto, um espaço para as instituições compartilharem suas experiências, soluções encontradas e aumentarem seu conhecimento na busca de uma gestão pública mais sustentável. Nesta segunda edição do evento, dentre as temáticas abordadas, destaca-se a discussão sobre “A Sustentabilidade das IFES com enfoque social (Efetividade, Cidadania e Controle social)”, com a participação dos Reitores das 04 IFES e da UDESC e de Auditores do TCU/SC e CGU/SC. Será abordado, ainda, a necessidade de mudança da cultura organizacional para a sustentabilidade na gestão pública (Sustentabilidade: responsabilidade de todos), as experiências e desafios das IFES em seus Planos de Logística Sustentável (PLS) e o compartilhamento de boas práticas

Inscrições: Podem ser realizadas pelo link  https://gestaoambiental.typeform.com/to/pSEoIs. A preferência para as inscrições será para os servidores Instituições Públicas de Ensino Superior Catarinense. Após a inscrição, você receberá um e-mail confirmando sua inscrição em até 7 dias.

Programação: Será divulgada em breve.

Folder_Seminario