Semana de Acolhimento UFSC 2024.1

27/02/2024 16:41

A Sala Verde UFSC marcará presença na Semana de Acolhimento da UFSC para o primeiro semestre de 2024, que acontecerá entre os dias 04 e 15 de março deste ano. A programação inclui diversas atividades, como oficinas de reciclagem de papel, círculos de artesanato, workshops sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs) e ervas medicinais, entre outras. Com isso, queremos dar as boas-vindas aos novos estudantes da UFSC, incentivando-os a explorar a Sala Verde e a se envolverem em nossas atividades, eventos e oficinas.

Este espaço, aberto tanto para membros da comunidade UFSC quanto para o público externo, destaca-se por seus projetos multidisciplinares que abordam temas de importância global relacionados à Educação Socioambiental Crítica, oferecendo uma oportunidade única para os novos alunos da UFSC se engajarem desde o início de seus cursos, inclusive como uma área para a prática de extensão universitária.

Todos podem se inscrever (comunidade interna e externa à UFSC)! Pessoas que não possuem vínculo com a UFSC precisam preencher um cadastro pelo site inscrições.ufsc.br.

Para saber mais sobre a programação e inscrições acesse aqui.

a b c d

 e f g h